Notícia do Maranhão

665 Visualizações

Publicada em 31/03/2020 14:09:42

Prefeitos vistoriam barragem do Rio Flores


O prefeito Fred Maia sobrevoou a Barragem do Rio Flores, localizada próximo ao município de Joselândia, para constatar a situação atual da represa. No voo estiveram presentes o prefeito de Pedreiras, Antônio França, e o Major Patrício do Corpo de Bombeiros.

A visita tinha por objetivo desmentir boatos que surgiram através de um vídeo ventilado de forma irresponsável na rede social que mostrava um suposto rompimento da barragem do Flores, sendo que alguém utilizou-se de um vídeo de uma catástrofe de um outro estado para tentar aterrorizar a população.

Durante a vistoria, o prefeito Fred Maia disse que não há nada temer, pois, a barragem está na mais completa normalidade o que isso não oferece nenhum tipo de risco. Fred Maia ainda disse lamentar a maneira que algumas que pessoas de má-fé se aproveitam do momento para tocar terror e pânico a população.

O que tem ocasionado a cheia é a intensificação das chuvas sobre aquela região, que já causou um grande número de famílias desabrigadas em Pedreiras, Trizidela do Vale e outras cidades que margeiam o rio.

Fonte: Prefeitura de Trizidela do Vale

 

 

 

665 Visualizações

Publicada em 31/03/2020 14:09:42

FAMEM © 2018 - Todos os direitos reservados