Notícia de Tutóia

435 Visualizações

Publicada em 30/05/2020 15:55:45

Prefeitura de Tutóia reabastecida de EPIs para os servidores da saúde na linha de frente contra o coronavírus


A gestão do Prefeito Romildo do Hospital tem garantido inúmeras ações de proteção à população no enfrentamento a Covid-19. Seguindo as recomendações e orientações neste momento de prevenção e combate a pandemia, mais do que nunca CUIDAR DAS PESSOAS é a palavra de ordem no município de Tutóia. Visando fortalecer o estoque de EPIs, na manhã deste sábado (30), recebemos uma grande quantidade de medicamentos para abastecer unidades de saúde, farmácia básica, hospital Lucas Veras e principalmente, nosso Centro Referencia no combate ao COVID-19.


Para a secretária Municipal da Saúde, Nayane Ferreira, apesar das dificuldades, a Prefeitura vem conseguindo, por meio de esforços, fazer o seu papel. “É um momento novo, bem complicado, mas estamos fazendo todos os esforços possíveis para manter nosso estoque completo, é fundamental para nossa população, ter acesso aos medicamentos que precisam nesse momento de pandemia”.


A secretaria Municipal de Saúde está completamente repleta de Equipamentos de Proteção Individual (EPI). A ação visa atender às normas estabelecidas pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA) e do Ministério da Saúde em comum acordo com a Organização Mundial da Saúde.

 

435 Visualizações

Publicada em 30/05/2020 15:55:45

FAMEM © 2018 - Todos os direitos reservados