Notícia do Maranhão

954 Visualizações

Publicada em 12/03/2020 11:10:11

Já foram executados 25% dos serviços nas obras da educação em Imperatriz


Estão à todo vapor as ações  de reforma e ampliação das escolas municipais Tocantins, Mutirão, Santa Rita e Edelvira Marques, iniciadas pela Prefeitura. Nesta quarta-feira, 11, as obras encontram-se com 25% dos serviços executados e seguindo, rigorosamente, o cronograma estipulado pelo contrato firmado com a Secretaria Municipal de Educação, Semed.

A previsão para conclusão dos serviços é de 90 dias e vem sendo acompanhada de perto pelo prefeito Assis Ramos e o secretário de Educação José Antônio Pereira. “Estamos fazendo nosso papel de acompanhar as obras e exigir um serviço de qualidade, pois nossos alunos merecem”, ressaltou José Antônio. 

Além destas ações, as escolas que também já foram liberadas a construção, com assinatura de ordem de serviço são das dos bairros Habitar Brasil e Sebastião Régis. As empresas já foram contratadas e de acordo com a coordenação de Levantamento e Situação Escolar da Semed, iniciam os serviços na próxima segunda-feira, 16.

Em fase final de processo licitatório, serão as próximas a terem ordem de serviço liberadas as escolas municipais Presidente Costa e Silva, José Ribamar Garros, Jair Rosignoli, Eliza Nunes e Ipiranga, que também receberão reforma e ampliação de seus prédios.

 

Publicado por: Sara Ribeiro

 

954 Visualizações

Publicada em 12/03/2020 11:10:11

FAMEM © 2018 - Todos os direitos reservados