Notícia da Famem

196 Visualizações

Publicada em 09/10/2018 18:31:44

Weverton visita FAMEM e reafirma compromisso com pauta municipalista


“Conforme havia prometido,  de que viria nesta entidade, na terça-feira após a eleição, aqui estou, agradecendo o apoio da maioria dos prefeitos que me garantiram a vitória e dizer que serei um senador municipalista. Conheço o drama enfrentado pelos prefeitos, que ao longo do tempo lutam por um pacto federativo que nunca se concretiza”.

A afirmação foi feita pelo deputado federal e senador eleito, Weverton Rocha (PDT), durante visita  de cortesia feita na manhã desta terça-feira (9), na sede da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (FAMEM), onde ele foi recepcionado pelo presidente em exercício da entidade, Djalma Melo, prefeito de Ararai e pelo titular, o prefeito de Tuntum, Cleomar Tema, além de outros chefes de executivos municipais.

Weverton Rocha chegou acompanhado do presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Othelino Neto (PC d B), e dos deputados Zé Inácio (PT), Glalbert Cutrim (PDT), Carlinho Florêncio (PC do B), secretário municipal de Articulação Política, Ivaldo Rodrigues; além da deputada federal e senadora eleita, Eliziane Gama (PPS).

Cleomar Tema e Djalma Melo reafirmaram seus compromissos com o senador, que retribuiu acrescentando que todos os prefeitos maranhenses continuarão tendo um gabinete em Brasília. Ele disse que, como deputado federal, sempre dispensou total apoio aos líderes municipais.

“Sempre estive na luta ao lado dos prefeitos. As Marchas a Brasília continuarão com meu total apoio. Vocês podem contar comigo”, afirmou o senador eleito.

Weverton que a vitória de Flávio Dino, a sua vitória, a de Eliziane Gama e dos que formarão a maioria na bancada federal e na Assembleia Legislativa, representam uma modificação no cenário político do Estado do Maranhão.

“O Maranhão agora terá dois senadores. Dois parlamentares que estarão lutando pelo estado e pelo seu povo. Agora se encerra aquele ciclo de se montar chapa com parentes e com financiadores de campanha. Eu e a Eliziane temos um compromisso, de, ao lado do governador Flávio Dino, estabelecermos uma pauta desenvolvimentista  para o Maranhão”, destacou.

 

196 Visualizações

Publicada em 09/10/2018 18:31:44

FAMEM © 2018 - Todos os direitos reservados