Notícia de Tasso Fragoso

682 Visualizações

Publicada em 15/05/2018 08:54:02

Em razão dos investimentos empreendidos na Saúde Bucal desde 2017, prefeitura municipal participa de


A Prefeitura Municipal de Tasso Fragoso, através da gestão Honestidade e Transparência do prefeito, Roberth Coelho, e principalmente, em razão dos investimentos empreendidos na Saúde Bucal nos últimos 16 meses, recebeu um honroso convite para participar do “ I Simpósio das Comorbidades da Cabeça e Pescoço” realizado na Faculdade  Facimp/Wyden, na cidade de Imperatriz,  neste último dia 11.

Por conta desta experiência exitosa em saúde bucal, nosso munícipio foi escolhido para compor a equipe de palestrantes juntamente com os municípios de Imperatriz e Estreito e, consequentemente, participar da Mesa Redonda com tema “Saúde Coletiva”, ao lado da Prof. MSc. Patrícia Oliveira e do Prof. Dr. Edson Hilan, de Saúde Coletiva da UFPE (Universidade Federal do Pernambuco).

  

Na ocasião, fomos representados por Dra. Isabel Cipriano, cirurgiã dentista especialista em Endodontia e Ortodontia à serviço do nosso munícipio.  Durante a apresentação, a Dra. Isabel demonstrou em gráficos a evolução da saúde bucal nos últimos três anos, especialmente, por hoje oferecer a toda população acesso a tratamento de canal e próteses dentárias, serviços jamais vistos em nosso município. 

 

682 Visualizações

Publicada em 15/05/2018 08:54:02

FAMEM © 2018 - Todos os direitos reservados