
Formado em medicina, Agamenon Lima Milhomen é natural de Formosa da Serra Negra onde trabalhou exercendo o cargo de Secretario de Saúde. Atualmente é o quarto prefeito de Peritoró, município emancipado a cerca de 17 anos.
Em seu terceiro ano do seu segundo mandato consecutivo, o prefeito tem como marca registrada em suas duas gestões, a preocupação com a educação dos pequenos peritoroenses. Foi investido principalmente nos professores das escolas municipais: aumento dos salários de acordo com o planos de cargos e salários e capacitação.
Antes de concluir seu mandato, Agamenon tem planos de construir mais escolas em Peritoró. Além da educação, o prefeito pretende investir na infraestrutura da cidade com pavimentação e saneamento básico.