
São João Batista - Natural de São João Batista, casada com José Ribamar Ferreira Soares, possui quatro filhos. Cursa Pedagogia. Foi Secretária de Assistência Social e exerce o seu primeiro mandato eletivo.
Sua administração vem equipando os postos de saúde, concluindo a instalção dedos postos de Saúde em dois Povoados. Conta com equipe médica especializada (cardiologista, dentista, clinico geral, fisioterapeuta). O centro de Saúde do Município situado na sede está sendo equipado e contará com ambulatório e gabinete dentário. Os serviços revitalizados e ativos da área de saúde no município são CAPS, NASF, PSB, PSF.
Na Educação conseguiu resgatar as caixas escolares das escolas que estavam inadimplentes (PDDE), Encontra-se em andamento o projeto de reforma de seis Escolas, na Sede e povoados. Adquiriu 900 carteiras escolares.
O slogan da sua gestão é: “Governo da Reconstrução”, pois o município encontrava-se em estado de abandono, havendo dificuldade para ter acesso aos programas federais. Foi feita exposição de motivos para o MDS em Brasilia para poder dar continuidade aos trabalhos da gestão municipal.